NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Silver Mammoth - Mindlomania - Um disco completo

Bela arte do disco produzida por João Duarte

Autor : Vinny Hetfield

Em 2015 o grupo lançou seu melhor álbum, e a expectativa era grande pois, em Pride Price haviam atingido um nível de excelência, mas em Mindlomania, tudo foi posto em um patamar acima (ponto positivo para a produção de Rafael Agostino e Marcelo Izzo).

Os vocais trabalhados, guitarras com timbres lindos, bateria e baixo na medida, teclados bem estruturados, tudo está ali para os amantes do progressivo e também do bom e velho rock and roll setentista.
Além disso, existe uma preocupação de soar atual, portanto, podemos ver que, ao mesmo tempo que podem se parecer com Deep Purple, Yes, Black Sabbath, ainda chegamos nos tempos atuais (ou mesmo nos anos 90) e sentimos a "vibe" de bandas como Dream Theater e Fates Warning na essência.

Difícil mesmo citar uma canção apenas, mas exemplos de de qualidade são The Time Has Come (com sua melodia bela), Mindlomania (com a "vibe" clássica) e Shock Therapy (a fusão perfeita das influências citadas)...
Eu recomendo que você tire ao menos 50 minutos do seu dia para ouvir essa obra prima, de A a Z, e se "perca" nessa viagem, ou melhor, embarque junto.

Nota 10.


Tracklist :

01. Bewitched
02. Mindlomania
03. The Time Has Come
04. Liars
05. Madman Doc
06. The Cave, The Hole, The Escape
07. Sadness
08. Shining Star
09. Wild Wolf
10. Shock Therapy


Confira via Spotify o álbum Mindlomania :
Clique aqui para ser direcionado ao Spotify

Para informações sobre a banda, acesse o site :
http://www.silvermammothband.com

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!