NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Michael Schenker - Detonando seu irmão no Scorpions


Confira a entrevista completa aqui : Sleazeroxx.com

O guitarrista famoso por ter passagem no veterano Scorpions falou "tudo e mais um pouco" sobre o comportamento de Rudolf Schenker (seu irmão e guitarrista) a cerca da música que pratica.


Segue alguns trechos :

"Meu irmão é um traidor. Fico longe dele. [...] Simplesmente, não posso confiar nele e eu fico longe dele o máximo que posso, porque ele me arranca algo sempre que ele pode. Ele copiou tudo o que fiz. Se ele quer algo bom saindo disso, ele precisa limpar o lado dele da rua. Klaus Meine é alma pura. Ele é o único artista da banda, ele está carregando todo o Scorpions"...


Quando perguntado sobre o relançamento do disco Lovedrive, Michael diz :

"Quando eles chegaram com um relançamento de 'Lovedrive', de 2015, e apresentaram uma lista de créditos completamente falsa para o disco, fiquei muito desapontado. Mentiram sobre tudo"...

..."Tive um contrato para o 'Lovedrive' como sexto integrante. Deveria ter uma foto minha ali. Deveriam citar que fiz a introdução de 'Holiday' e a música 'Coast To Coast', cujos créditos eu passei para Rudolf. Por que Rudolf toca em uma guitarra preta e branca? Por que ele pinta o cabelo de branco? Ele quer ser eu. Você acha que Rudolf dá a parcela justa de direitos autorais para qualquer um? Rudolf Schenker é um 'wannabe' desesperado que imita seu irmão. Rudolf não consegue tocar guitarra, acredite em mim".

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!