NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 23 de março de 2018

Burzum: Varg Vikernes recusa cachê para fazer show

Varg Vikernes único integrante e idealizador do projeto Burzum, comentou que recusou um cachê de $425 mil dólares (em torno de 1 milhão e 400 mil reais) para fazer dois shows com o seu projeto.


Varg disse o porque de não ter aceito a proposta: '' Eu já disse isso muitas vezes : eu não toco ao vivo, não gosto de tocar ao vivo. E se eu não gosto de fazer isso por que eu deveria? Me ofereceram acho que foi 425 mil dólares, para fazer dois shows em Londres há alguns anos e eu disse não, não obrigado.  O último álbum do Burzum foi lançado em 2014 intitulado ''The Ways of Yore'', depois disso Varg se aposentou da vida de músico, hoje ele mantém um canal no youtube chamado ''Thulean Pespective''.

Fonte: Rockbizz 

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!