NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 17 de fevereiro de 2018

G3 - Satriani, Phil Collen e Petrucci falam sobre o projeto

Fonte : Blabbermouth.net


Em entrevista para estação de rádio clássica R104.3 da cidade de Nova York, Joe Satriani, John Petrucci (DREAM THEATER) e Phil Collen (DEF LEPPARD) falam sobre (transcrição por BLABBERMOUTH.NET):


Sobre como Collen veio a ser convidado a participar da turnê:

Joe: "Em agosto passado, no Carmel-by-the-Sea, Califórnia, tivemos uma" Experiência G4 ", que é, como, uma extravagância de guitarra imersiva total de cinco dias. Os campistas vêm e eles conseguem pendurar conosco durante todo o dia, assistir a clínicas, assistir performances, sair conosco, e Phil soltou todos.
Ele apenas trouxe tudo - ele trouxe a experiência e sua musicalidade para todos, os iniciantes, os profissionais e o resto das estrelas que faziam parte da "Experiência G4". Tivemos um ótimo momento, e foi uma química maravilhosa no palco. Estávamos deslumbrados quando de repente ele se disponibilizou para uma turnê "G3". Nós, Tenho muita sorte em tê-lo. "

Phil: "É ótimo. Penso que o principal é que eu tire inspiração desses dois. É como um louco, todas as noites. Na verdade, estamos criando música na hora, muito o tempo, especialmente no" jam 'parte, alguém vai tocar algo que seja como' Oh - o que é isso? ' Simplesmente automaticamente - é inacreditável.
Essa é a magia disso, você sabe. Essa é a magia de ser um músico, essa descoberta. Na verdade, estamos descobrindo e criando música ao vivo.
É magia total, maravilhosa ".


Na camaradagem da turnê:

John: "O que é realmente muito divertido é que existe essa comunidade itinerante de músicos que estão apenas tendo um ótimo momento, amor, compartilhando histórias, experiências musicais. Estou ansioso para esse aspecto do G3 - não só ser capaz de brincar com Joe e Phil e fazer jam, mas sim estar nesse ambiente com todos esses incríveis músicos. É muito legal ".

Joe: "Com 'G3', todos conseguem fazer suas coisas com sua banda na frente da audiência antes que o atolamento comece, então exorcizamos todos aqueles demônios de pistoleiro e, então, quando chegarmos ao palco [juntos] todos estão tão relaxados, e estamos prontos para fazer algo novo, que não fizemos ontem à noite ou na semana anterior.

"Nós vamos lá, eu acho, com o desejo expresso de ver como podemos empurrar uns aos outros. Mas estamos nos olhando - estamos cotovelo para cotovelo - e depois do show, falamos sobre isso por meio hora. Se aconteceu alguma coisa que alguém não sabia como fazer, discutimos, como: "Bem, é assim que você faz isso" e "Não era engraçado?", e "Não era legal?" Nós definitivamente estamos empurrando uns para os outros."

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!