NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Kiss - Se preparando para a última tour?

Fonte : Blabbermouth.net

No último dia 8 de fevereiro, o "Kiss Catalog Ltd." (proprietário dos direitos intelectuais pertencentes ao KISS) apresentou um pedido junto ao Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) para a marca nominativa "The End Of The Road".
Se for concedido, o registro protegerá o uso da marca de caractere padrão de "The End Of The Road" para serviços de entretenimento, especificamente "performances ao vivo por uma banda musical".

Com isto, os fãs estão um pouco pensativos acerca do nome escolhido, pois certamente se trata de uma menção à última tour que poderá iniciar em breve.

Em uma entrevista no ano 2000 quando foi anunciado uma última turnê, Gene disse :
"A 'Farewell Tour' foi para sair do palco com o nosso "rabo" entre as pernas enquanto ainda restava um pouco de auto-respeito"... "E ficou muito claro que os fãs não queriam que fôssemos embora".


Já em 2017, durante entrevista para a Glasgow Live :

O Kiss ainda tem "mais alguns anos" antes que isso o dissesse...
"Nós somos a banda de trabalho mais difícil no show business. Eu uso mais de quarenta quilos de pregos e armaduras e todas essas coisas, saltos de plataforma de sete polegadas, cuspir fogo e ter que voar pelo ar e fazer tudo aquela coisa."

Ele continuou: "Em retrospectiva, teria sido mais inteligente ser um U2 ou THE [ROLLING] STONES, usar alguns tênis e uma camiseta e você está confortável.
Não, nós precisamos fazer isso de maneira difícil.

"Então, não poderemos fazê-lo em nossa década de 70, e agora tenho 67 anos. Vamos fazer isso por mais alguns anos, e então, quando pensarmos que é hora de irmos, iremos e nós faremos o caminho certo, com uma grande festa. Gostaria de pensar que faríamos algo que atravesse o planeta - algo grande e mundial e talvez livre ".

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!