NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Iron Maiden - Steve Harris fala sobre Judas Priest e se há planos de aposentadoria

Fonte : Ironmaiden666.com.br

Em entrevista na SiriusXM'S para Eddie Trunk, o líder do Iron Maiden falou sobre alguns assuntos, dentre eles, a aposentadoria de Glenn Tipton e sobre se há pensamento do mesmo com a banda.


Confira abaixo os trechos :

"Glenn veio nos ver em um show do "British Lion" alguns anos atrás em Birmingham e conversamos bastante.
Pra ser honesto, ele me pareceu muito bem, mas acho que ele deve ter passado por altos e baixos ao longo dos anos e provavelmente chegou a um ponto agora em que ele realmente não pode continuar, o que é muito triste. Talvez ele esteja... não sei se ele ainda vai estar tocando (com a banda novamente). Ele indicou que poderia tocar algumas músicas aqui e ali"...


Sobre aposentadoria de sua banda e longevidade do grupo ele diz :

"Não, de forma alguma. Não se pensa a respeito disso no inicio. Você só pensa no próximo álbum e na próxima turnê. Então, é realmente dessa maneira que continuamos prosseguindo. Eu tenho me feito essa pergunta durante os últimos vinte anos: 'Por quanto tempo você vai continuar?'. Bem, a resposta eu não sei. Vamos continuar o máximo de tempo que conseguirmos. Nos dias de hoje, eu suponho, você tem que olhar para a saúde de todos e há coisas que podem estar fora do nosso alcance e que podem determinar se nós continuamos ou não. Mas se pudermos fisicamente continuar, vamos continuar ainda por um longo tempo."

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!