NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 14 de abril de 2018

Matakabra : Marginal (E.P.) - Review

Surgidos em 2015 com uma sonoridade pesada, e letras que refletem nossa realidade diante dos nossos olhos com a sociedade e seus problemas, o Matakabra se consolida como um dos grandes nomes do nordeste no estilo brutal (mesclando death com black metal).

Com produção da própria banda e gravação em Camaragibe/PE (captação, mixagem e masterização no J.A. Studio, engenharia de som por Joel Lima e arte por Pedro Muniz), o E.P. do grupo demonstra certa maturidade dos músicos, evidenciando qualidade e boa música obviamente.

"Ogum" é uma intro com clima bastante tenso, mostrando ao ouvinte que suas duas próximas faixas evidenciam certo "clima de horror"...

"No Açoite" é extrema, bem tocada, produção com instrumentos limpos (nítidos melhor dizendo, pois o peso impera aqui), vocais raivosos que combinam com seu "ambiente" cadenciado e cheio de groove.
Nota-se que suas nuances são feitas por quem entende de som extremo (clima obscuro, soturno em certos momentos), uma ótima pitada de terror (influências notórias de Krisiun, Torture Squad, entre outros do estilo)...

"Mordaça" começa com guitarras despejando melodias bem feitas, culminando em uma "porrada na orelha" com mais uma vez vocais "nervosos", andamentos técnicos (que velocidade de bumbos, hein?!)... ótima produção de guitarras, e temos a certeza de que este registro é apenas o início para um grande grupo de metal extremo do nosso Brasil.


Achei bastante promissor, acredito que possam agradar com um álbum completo, e que irão agregar bastante no cenário, afinal, os músicos já possuem certa experiência e técnica suficientes.


Line-up:

Voz: Rodrigo Costa
Guitarras: Fernando Marques
Baixo: Rafael Coutinho
Bateria: Theo Espindola

Participação:

Bruno Saraiva (Teclados)
Professor Jeison Silva (Percussões)


Acesse abaixo os links para contato com o grupo, além de acesso ao conteúdo musical disponível:

Facebook:





Links externos :

Mordaça Webclipe - https://youtu.be/mHRkcaosG7c

Prole [EP 2016] - https://youtu.be/SpHeosfVxF4

Cativeiro (Ao vivo) - https://youtu.be/71vsxB1_Gqw

Prole (Ao Vivo) - https://youtu.be/P9HMHZYUVsc

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!